Team Smiler
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Designer: Logan Smiler
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMO POSSO SER VIP?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Logan Smiler
Fundador Root
Fundador Root
Logan Smiler


Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/01/2016

COMO POSSO SER VIP? Empty
MensagemAssunto: COMO POSSO SER VIP?   COMO POSSO SER VIP? Icon_minitimeSáb Fev 20, 2016 4:31 pm

COMO SER VIP NO Smiler Hackers

Para assinar a Area VIP  do FORUM  basta você entrar em Contato com Machine
PAYPAL FAVOR ENTRA EM CONTATO POR MP





ACESSO A NOVIDADES DO MUNDO HACKER - ACESSO A PROGRAMAS RESTRITOS - ACESSO A ARTIGO, VIDEO E APOSTILAS HACKERS RESTRITAS, ACESSO A NOVIDADES DO FORUM  DO MUNDO HACKER, SUPORTE 24 HORAS POR DIA CASO TENHA DUVIDAS DE PROGRAMAS E VIDEOS AULAS, LEMBRANDO QUE TESTADORES E GERADORES NAO SAO POSTADOS DIARIAMENTE E SIM MENSAL

VOCEŠ CONTRIBUINDO COM O FORUM COM UM VALOR DE R$ 200,00 reais por ano voce ajuda a manter nosso forum online e ainda por cima tem conteudo sempre que precisar. Mesmo voce nao encontrando o conteudo que precisa voce pode fazer o pedido que nossa equipe em poucos dias coloca o que voce realmente quer aprender tudo isso por apenas R$ 200,00 reais por ano.


1 MES  VIP -  R$69,99
2 MESES VIP - R$139,99
3 MESES VIP - R$219,99
VIP PREMIUM, ANUAL VIP - R$399.99



ATENÇAO:  Apos o pagamento da assinatura nao se esqueça de entrar em contato com ADMINISTRADOR por mp ou enviar um e-mail: para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] seu nick do Smiler-Hackers para ter acessoa Area vip
OB: antes de efetuar o pagamento ,enviar uma mp para administrador
e nao aceitamos cartoes de credito de terceiro ,por tanto se acontecer o pagamento,,sera ativada VIP  de 1 a 5 dias ou ate mesmo invalidado
Ir para o topo Ir para baixo
https://smilerhackers.directorioforuns.com
 
COMO POSSO SER VIP?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO POSSO SER UM Warez?
» COMO POSSO SER DOADOR ?
» COMO POSSO MUDAR MEU NICK?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Team Smiler :: Produtos do forum-
Ir para: